let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





Friendship never ends. terça-feira, 28 de outubro de 2008 09:29

Uma pessoa essencial para que nós possamos desabafar ou enfim simplismente abraçar e esse abraço ser retribuido, sei que posso estar errada mais quem nunca teve uma amiga que contou tudo que ja tinha vivido ? Seus micos, as novidades, que 1 hora da manhã você acordou pra contar que aquele menino que você tanto gosta te deu um fora ?
É, a amizade é algo essencial na minha vida, na sua ou na de qualquer ser Human0, amigas não são só aquelas que passamos as horas vagas o intervalo do colégio, AMIGAS DE VERDADE são aquelas que na hora da tristeza esta ali ao seu lado te apoiando para o que for preciso ;)
A amizade apesar de muitos não perceberem é um sentimento muito complicado por que é para aquela pessoa que você conta todos os seus segredos e problemas e a qualquer hora uma briga pode acontecer e esse sentimento tão puro e verdadeiro acabar de forma tão simples e cruel .

"Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos. A gente não faz amigos, reconhece-os." (Vinicius de Moraes)

Dê valor a uma amizade VERDADEIRA

Marcadores: