let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





Batcaverna <3 terça-feira, 27 de janeiro de 2009 15:04

Ah gente eu tinha que por um poste sobre a bat aqui né ?
entrei a pouco tempo mas essas meninas já me completam de certa forma sabe ? nossas risadas , os trotes da Ioh (Assolan ♥) , A Ky como eu poderia esquecer dela e sua vooz tãão fooooofa *----*
O brigadeiro da Jú , A voz da fefe e da nat affel, cantooras lindas , A diliça da marie <3


AMO VOCÊS <3

*Não conheço todas minha montagem capenga só inclui as que já conversei , SUAHHUSUHAUHSUHUAHSUHUASUHAUSUAS.