let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





O mundo 'falso' . sexta-feira, 30 de janeiro de 2009 04:03

Sim, esse é o mais novo tema que está sendo mega discutido na net :D
O fake do orkut que seria um perfil falso criado por MILHARES de pessoas (e sim eu tenho um fake apesar de não usar muito .) acho que esse tipo de assunto é meio controvérsio , é possível sim ter um orkut falso para poder desabafar problemas pessoais com outras pessoas ou até mesmo fuçar o orkut dos outros mas nada que poça prejudicar as pessoas já que o seu direito termina exatamente quando o do outro começa . Esse tipo de mundo virtual tem sim o seu lado bom , conhecer novas pessoas mesmo sem conhecer sua aparência traz um assunto bastante discutido que é a mídia e o que ela acaba impondo até na internet, muitas pessoas acabão que julgando ou até mesmo excluindo pessoas pela sua aparência com o fake isso acaba sendo banido já que sua aparência não está tão aparente , hahahaha ;0

é isso meninas se estão afim de criar um fake ou até mesmo já tem usem e abusem mas com moderação :D


hahaha , beijos e até a próxima , Carol ..