let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





Infância . sábado, 14 de fevereiro de 2009 12:41

É o seguinte não sei se é pela idade ou pelo o que , mas eu já sinto apesar de só ter 15 anos uma SAUDADE imensa da infância .. vejo o mundo aos poucos ir ficando mais desunido , sinto falta da inocência , sinto falta das brincadeiras e das VERDADEIRAS risadas ... , não existia inveja e muito menos malícia tudo era tão intenso e verdadeiro .os problemas eram tão pequenos e tao facéis de serem resolvidos .. o tempo passou e por incrivel que pareça nós ficamos felizes pelo fato de estarmos 'grandes' e amadurecidos mas as vezes me pego pensando será que esse amadurecimento vale a pena mesmo ? será que a inocência da infância não era melhor de ser vivida ? Enfim é como um ciclo terminável a gente nasce , cresce e depois morre .. mas nada disso impede de termos saudades e aproveitarmos cada vez mais o que estamos vivendo como se fosse a ultima vez . ;)

Marcadores: