let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





Volta ás aulas :/ domingo, 1 de fevereiro de 2009 13:49





Tá, vamos falar que todo mundo tá morrendo de saudades dos amigos, loucos pra fofocar da chata do colégio, ou ver os meninos mais gatos do 3ª ano. MAS, a gente também quando chega os últimos segundos, a gente sempre pensa que precisaria de mais um tempinho pra aproveitar mais esse paraíso sem professores malas, matérias chatas, deveres intermináveis e provas insuportáveis né? poisé. o meu já já irá acabar porque dia O9 , A-CA-BOU a farra, acordar 6 da manhã, fazer dever ficar com tédio na sala enfim .. espero que minhas últimas horas passem beeeeeeem devagar só pra eu me despedir, mas a ansiedade é TANTA pra ver os amigos, os novatos gatinhos hihi e tudo mais que eu quero que chegue logo :D e vocês, que dia começam as aulas? acham que um tempinho a mais de férias cairia bem? comentem :D

créditos a Lú Moraleida , Beeijos Carol *-*