let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





" Wear in the World ". quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009 14:05

aain :X , vocês não sabem o quanto foi dificil escolher uma menina para me ajudar nas postagens de toda sexta , quando criei não sabia que ia encontrar meninas tão legais e talentosas .
Fiquei e ainda estou , com duvida entre 2 meninas mas vou escolher uma né ? *---*
Vamos lá o nome dela é Duda, e foi ótimo conversar com ela , todas as sextas vamos estar revezando as postagens sobre moda do blog .. Sexta dia 27/02 será a primeira postagem e o tema nós iremos escoher juntas já que é a primeira né ? e temos que estreiar com pé direito hahaha :)

Então meninas até sexta , quero todas aqui viu ? *-------*
Beijoos , Carol.

Marcadores: