let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





It's Britney Bitch (: sexta-feira, 6 de março de 2009 15:37
Aí meninas desculpa mesmo mas essa semana foi muito corrida, não tive tempo de vim postar :/
Maas aqui estou eu , e vim falar de uma diva linda *----*
Britney Spears , no dia 03 de Março britney estreiou sua nova turnê do seu novo álbum circus , a estreia foi em Nova Orleans e como sempre o publico foi ao delírio .
Em sua primeira turnê em cinco anos, Britney começou o show descendo do teto do estádio e cantando a música “Circus”. Depois emendou dois sucessos recentes “Piece of me” e “Radar”, com coreografias que incluíam strip-tease e pole dance .



Em um momento a cantora apareceu dentro de uma cela, vestida como domadora de leão, em outro, apareceu sentada em um guarda-chuva gigante, usando a roupa de odalisca. O ápice do show foi quando Britney fez um número de pole-dance.





Com um “muito obrigada” e jogando um beijo para o público que lotou o estádio, Britney Spears encerrou o primeiro show de sua nova turnê.

Beijoos , Carol .

Marcadores: