let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





Papa X Sexo. terça-feira, 31 de março de 2009 15:56
Preservativos com a imagem de Bento XVI foram lançados na França.

Eles ironizam a posição da Igreja Católica na prevenção da Aids. ( O que em minha opinião foi de extrema infantilidade)

O papa Bento XVI afirmou na terça-feira (17) que a Aids não será controlada somente com a distribuição de preservativos, já que a solução é "humanizar a sexualidade com novos modos de comportamento".

Informações como essa deixam realmente a nossa cabeça , com um milhão de idéias e pensamentos que com noticias dadas pela mídia se alteram de segundo em segundo .
Minha opinião em relação a isso nesse exato momento é realmente contra o Papa , mas não 100% acho que o sexo esta cada vez mais sendo banalizado e tratado na sociedade como algum sem sentimento ou importância alguma . o grande Beneficio da camisinha é prevenir algo que não é bom na hora errada , além de Doenças que ninguém merece ser contaminado .

E você o que pensa sobre isso ? .


Beijoos , Carol .


Marcadores: