let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





Tristeza. quarta-feira, 18 de março de 2009 17:31

Tenho certeza que quando menciono a palavra tristeza muitos associam a ela lágrimas, dor e muitos outros sentimentos ruins , mas estive pensando será que a tristeza lá no fundo não traz algo de bom ? provavelmente muitos irão respoonder que não, mas eu afirmo que sim. É no momento de dor e tristeza que você realmente percebe os caminhos certos a serem seguidos , as pessoas que estarão sempre ao seu lado e o melhor de tudo é saber que voocê passou por aquilo, aprendeu e cresceu. A tristeza traz consigo uma felicidade que só basta aos sábios encontrá-la . Então o objetivo disso tudo é mostrar que você, é você mesmo que esta lendo esse texto , tá triste ? acalme-se tudo passa só basta a você tirar proveito de TODOS os momentos sendo eles bons ou ruins.

"Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria." Khalil Gibran.


Beijos , Carol.