let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





Felicidade terça-feira, 14 de abril de 2009 16:10

Não sei se consigo ao menos definir essa palavra , são tantos momentos , tantos sorrisos, tantas lágrimas , sim lágrimas elas também nos levam a esse sentimento de busca incessante do ser humano. Uma palavra tão simples , mas com um complexo de pessoas e sentimentos tão grandes , o homem busca , busca e não consegue ser feliz por completo , a sociedade nao é assim e suponho que é meio dificil um entre tantos conseguir esse sentimento sobrenatural por completo.
Uma música , uma abraço, um beijo, uma carta , um sorriso , uma lágrima , um olhar , uma palavra nos levam a felicidade , é bom estarmos as redor de pessoas que nos passem alegria e plenitude. O ser humano é inseguro e incerto por isso precisa do mais próximo para conseguir realizar o que ele por se próprio pode tentar achar , antes de acharmos a felicidade nas coisas e nos momentos com as pessoas é preciso acharmos a felicidade e a plenetude em nós mermos .Seja feliz , aproveite sua vida ao máximo lembre-se a cada momento que ela é uma só e que você tem quer fazer valer a pena TUDO que tiver oportunidade de fazer , enfim seja feliz.

Beijoos , Carol :*

Marcadores: