let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





Preconceito quarta-feira, 8 de abril de 2009 15:59

Não sei se pela fase ou pelo amadurecimento, mas são várias as vezes que me pego pensando sobre esse assunto. Fruto de um desconhecimento, esse pré-conceito dado á muitas pessoas e até crenças acaba de certo modo fazendo parte de uma ideologia fajuta proposta pela sociedade junto com o senso comum. E por mais que isso seja verídico ou não ( o que se falam) , acaba de certo modo atingindo as pessoas e machucando-as . Seja ele com outra opção sexual, raça, crenças diferentes são todos seres humanos com ideias e sonhos e não cabe a NINGUÉM julgá-los.
Até porque eu já tive vários preconceitos e hoje vejo o quão ridículos e sem argumentação são as pessoas que seguem essa proposta , sim SEM argumentação sabe porque ? porque quem cria isso é a sociedade que passa de geração em geração e você só é consequência de umas dessas gerações e acaba recebendo essas informações sem analisá-las.

"Nunca é muito tarde para abandornarmos nossos preconceitos."
( Henry David Thoreau )

Beijooos :*