let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





Amadurecimento. quinta-feira, 21 de maio de 2009 16:43


É acho que muitas de nós está passando por essa fase de amadurecimento em que os questionamentos e o futuro são muito importantes e estão sendo botados em nossa mente como primeiro plano, ainda sou nova mas esse amadurecimento em mim já vêm a algum tempo ( não que antes não viesse) e sempre me deparo com situações em que é necessário escolher caminhos, coisa que sempre meus pais e os mais velhos me falam, porém antes eu não escutava achava isso coisa de velho e adultos mas não, só hoje eu vejo que não é, e que as escolhas começam de agora e que o meu futuro, a minha pessoa no futuro, a minha personalidade, depende das minhas escolhas de agora, não que eu tenha que seguir todas as ideologias propostas pela sociedade mas muitas delas eu preciso analisar porque antes de mim trilhões de seres humanos viveram e aprenderam e dessa vivência tiraram algo de produtivo e passaram a diante são com esses conselhos que eu me baseio e procuro entender o que realmente a vida tem de melhor e consigo perceber que a cada fase que eu passar ainda mais eu vou amadurecer.

Beijoos, Carol.

Ps: gente o template não saiu e eu sumi ? hahahaha , sorry, são os estudos :/