let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





Morre Michael Jackson. sexta-feira, 26 de junho de 2009 10:08


aah cara ontem a noite mesmo, Logo após o jogo do Brasil contra a África do Sul, Fátima Bernades avisava que o Rei do Pop estava internado após uma aparada cardíaca.Autor de várias polêmicas pensava eu essa ser apenas mais uma,mas não, logo após algumas horas a noticia oficial vinda da boca de seu irmão Jermaine Jackson afirmava a morte do polêmico e extremamente talentoso Michael Joseph Jackson. Nunca fui de idolatrar alguém mas admiração não me falta por ele, sim confenso que defeitos exagerados ele tinha mas o mesmo conseguiu superá-los e revolucionar a música POP mundial, com uma junção de rock e pop além de suas coreógrafias extraordinárias.
Não acho, tenho plena certeza que ele vai ficar marcado na vida de várias pessoas inclusive na minha :), Lembro, na sala ouvindo o seu dvd e tentando ao menos copiar parte de suas dança, seu saltos e havia prometido que se quer uma vez eu iria em um show dele apesar disso não ser mais possível existe algo que nunca morrerá a saudade e as lembranças. Beijoos

Carol X.X