let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





Saudade quarta-feira, 8 de julho de 2009 17:23


é incrível como pessoas se atraem tão facilmente e o pior podem se afastar deixando aquela lembrança e um gostinho de querer relembrar tudo o que foi vivido :~
Não me atrevo a dizer que saudade é algo ruim e não gosto quando pessoas usam esses clichês dizendo ' quem criou a saudade não sabia o que era sofrer '. A saudade é algo ruim, que machuca, mas ao mesmo tempo te faz amadurecer e aproveitar os momentos ainda melhor. Acho que a saudade é amiga do amadurecimento são coisas que falam a mesma lingua, compreende? Falo isso porque sinto a saudade durante praticamente 6 meses periodo que fico sem viajar para rever familia e amigos, cresci assim e com plena certeza afirmo que me ajudou e muito a amadurecer.


' achei que pudesse te abraçar
achei que pudesse te olhar
achei que pudesse ...
mas percebi que era puro achismo
que algo nos separava mas não era uma parede como havia pensado
eram quilômetros algo que eu imaginei não poder atravessar, porém
mais uma vez estive enganada eu posso atravessar qualquer distância
para isso deus criou o pensamento ' ( minha autoria)


Beijooos Carol.

Marcadores: