let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





aos poucos. sexta-feira, 21 de agosto de 2009 17:29

Eu era completamente apaixonada por aquele ser humano, as coisas iam e viam e o sentimento nunca mudara, já estava tudo muito estável e possivelmente decidido. Em uma certa manhã de domingo nada parecia comum, o dia estava mais chuvoso e o sol nem sequer se deu ao trabalho de aparecer, decidi então ir a um lago perto de onde eu morava, parecia estranho, todos estavam em suas casas, assistindo a um filme, ou sei lá o que eles estavam fazendo, mas eu tava com vontade de mudar. Apesar de tudo parecer 'ruim', o tempo, a luz, algo lá no fundo parecia surgir. Estava ali pensando sobre a vida, quando uma sombra repentinamente criou luz e fez surgir dentro de mim algo diferente. Não sei de onde, nem me importo com isso, o nome dele eu nem sequer perguntei, não me importava, estava agora tudo mudando, eu não sei explicar, era algo inexplicável, questão de sentir. Apartir daquele dia garanto que a minha vida mudou, " O que ele não compreendia era a possibilidade de os pensamentos cessarem.", ele mudou, passou a gostar, eu mudei passei a viver, e aproveitar cada momento sem esperar por razões não correspondidas.

Marcadores: