let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





Uma Maníaca, viciada. segunda-feira, 10 de agosto de 2009 06:31
Quando me pego pensando, já estou cometendo 'manias' é normal , é comum. Ousão dizer que manias são 'teimosias' até o dicionário diz isso, mas quer saber eu discordo! Não acho que minhas manias sejam apenas 'teimosias' são incertezas diria eu. Sem quer nem pra que estou roendo as unhas, ou pensando com a porta da geladeira aberta, ou até mesmo viajando sem tirar os pés do chão, são manias do meu dia-dia. Os vícios, eu costumo não gostar deles, acho que tudo que um dia se torna 'vício' amanhã se torna problema.Porém não me convém dizer que eu não tenho vícios. hm' Sou viciada em chocolate, em festa, em micareta, em som alto, em silêncio, ser contraditória esse sim é meu maior vício. Sou viciada em pessoas também, mas meus vícios são passageiros vão e vêm quando eu bem quero, ao contrário de minhas manias. Beatles,Tv,orkut,msn,Coldplay,chocolate,japanese food, são meus vícios diários, ah, quer saber vou dormir, essa sim é minha maior mania :)

Marcadores: