let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





My life sábado, 1 de agosto de 2009 13:54


Felicidade: Vivo em busca incessante atrás da felicidade e a cada dia que passa percebo que ela chega quando eu menos espero a cada dia! Pessoas que me alegram em algumas horas são as mesmas que minutos depois me fazem chorar, se me decepcionam? algumas sim, as vezes espero coisa demais das pessoas, outras não porque eu vejo que eu sou assim também, hoje faço umas chorarem amanhã faço elas sorrirem, é a vida.

"O mundo não vai parar para você tomar as decisões necessárias para crescer, cabe somente a você decidir quem realmente te faz feliz e as coisas que lhe agradam, limitações? Esqueça -as, são só pretextos de sua mente. Seja feliz e aproveite sua vida o Máximo que puder não arrependa-se de nada, e preocupe-se com sua consciência, essa sim te leva a algum lugar de merecimento. :]"

a cada manhã eu acordo e vejo que a minha felicidade depende exclusivamente de mim, que eu posso fazer acontecer aquilo que o suposto destino não faz. Para ser feliz basta viver, de forma diferente deixando os problemas para trás.

" Quando todos os dias ficam iguais, é porque deixamos de perceber as coisas boas que aparecem em nossas vidas" ( Paulo Coelho).

amanhã vou postar, Beijoos :*