let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





Uma vaga lembrança. sexta-feira, 28 de agosto de 2009 05:23

Lembrando de cada momento, me pego sentindo falta dos pequenos detalhes vividos,eram besteiras, nem sequer faziam a diferença e hoje me vejo sentindo falta de tudo aquilo, foram apenas sorrisos, brincadeiras e gritos. Invcrível como o mundo nos surpreende, nunca fui muito de usar clichês, mas com certeza ele dá muitas voltas, e você muda em todas elas, não é por acaso que tudo acontece, o tempo apesar de nem sempre ser perfeito nunca deixa a desejar. As tardes já não são tão ensolaradas e bonitas como antes quando o tempo não passava e tudo que você teria de fazer era o trabalho de arrumar a casinha da sua boneca e dar um pouco de comidinha para ela.
São meras lembranças, grandes saudades, era tudo tão surreal e perfeito que nada era dado o devido valor merecido, hoje todos cresceram, a inocência se foi e as coisas não brilham como antes.Os olhares não são mais os mesmos, agora me deparo com situações nunca vividas. Novos sentimentos apareceram, alguns bons outros não tão bons assim, cabendo a mim agora viver, porque eu sei que amanhã tudo será diferente e eu sentirei falta.

Marcadores: