let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





errôneas flertadas. domingo, 11 de outubro de 2009 12:13



Quem nunca errou ao escolher o homem errado? oops, quem nunca errou pela falha de um cupido mal amado? São enormes as chances de errarmos ao amar, mas cara que cupido desastrado esse, não? Nos faz sofrer, errar e chorar milhões de vezes. A tecnologia toma conta do mundo [ouço isso diariamente] mas nunca pela manhã ao abrir o jornal encontro algum anúncio de um bom cupido, já que o meu está péssimo de mira ¬¬'. Ando sempre encontrando amigas chorando, homens se lamentando ou até mesmo gatos solteiríssimos a procura de uma boa namorada, são nessas horas que me pergunto onde realmente está a cabeça do meu cupido? que ainda não lançou uma flertada certeira e nos fez se apaixonar? Ok, é a vida. Qualquer dia desses quem sabe ao durmir lendo o mesmo jornal do dia uma mágica não aconteça e um suposto anúncio apareça? e eu enfim possa achar um cupido realmente bom? Se não como todo dia voltarei a dormir, sonhando com um cupido formado em alguma boa universidade, se é que existe, que possa chegar em minha vida e mudar todo o rumo dela, fazendo com que minhas expectativas sejam superadas... e algumas coisas sejam postas nos devidos lugares, só não posso continuar com este velho e cansado cupido cometendo errôneas flertadas. 

Marcadores: