let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





Halloween. segunda-feira, 2 de novembro de 2009 15:28
Faz tempo que não posto aqui muitas coisas das quais eu adoro, a maioria são textos... O assunto da semana é o Halloween dos Eua (principalmente Nova York) que ao contrário do Brasil é SUPER festejado. Eu simplesmente adoro essas festas que envolvem produção, make especial, quem não gosta né? hahaha! Uma amiga minha está em intercâmbio e as fotos já me deram uma invejinha ( boa haha), desde as abóboras cortadas até as luzes na porta de casa, os mínimos detalhes são cuidados lá e ao contrário daqui são excessões as casas que não estam enfeitadas.
Então, vou comentar sobre algumas fantasias dos famosos nesse dia já que os holofotes estão sempre focados neles.



ADOREI, super Halloween esse look hein Perez? De Lady Gaga ele arrasou.

















own esses cachinhos e essa roupinha quase me fizeram dormir aqui, assim tá lindo e fofo apesar que Halloween é outro estilo poderia ter deixado essa roupinha pra páscoa não? HUSHAUS -n


















WTF? Rihanna amiga, você já é gatinha, não precisa apelar assim né?












Beijos para vocês :*, devo postar essa semana.