let me take you on the ride of your life
Me:
Carol Matos, 15 verões, adora seus amigos, chocolate, carnaval e silêncio, é extremamente ciumenta mas sabe quando deve parar, não diz 'eu te amo' pra qualquer um, e ser contraditória é seu maior defeito ou qualidade.


Like a lot:

Write for:




Box:





Another teenager into the world. domingo, 28 de fevereiro de 2010 13:51
Meu nome, é camila. Mas pode me chamar de mila. Sou um ser humano como outro qualquer, tenho milhares de sonhos e eles se entrelaçam entre as avenidas perpendiculares de Nova York, quase todo dia. Estou no terceiro ano, as vésperas do vestibular e mal sei o que irei fazer, não vêm me dizer que isso é normal, eu sei que não é, são muitas dúvidas girando sobre minha cabeça, eu deveria ter pensado nisso antes, normal. Passo horas do meu dia estudando para uma coisa que nem sei ainda o que é. Vivo caindo em ciladas nesses testes de revistas para vestibular, essas pegadinhas me matam e confundem ainda mais a minha cabeça, aliás eu sou toda desastrada e cair em ciladas, é a coisa mais comum na minha vida diária! Entrei em dieta a 15 dias atrás, estava tudo indo muito bem, e o que aconteceu? a maior loja de guloseimas da cidade entra em liquidação, e eu (um ser humano como outro qualquer) vou e compro tudo pelo mesmo valor, liquidação? tudo propaganda. QUER MAIS? engordei 3 quilos de uma vez só ao invés de emagrecer. Minha mãe vive me criticando e dizendo que estou sempre com a cabeça fora do lugar mas fazer o quê? é incontrolável. por falar, nisso, eu vou morrer de fome já já.. depois continuo tudo isso.

ps: meninas desculpe a falta, tá tudo muito corrido :S
ps²: Esse texto não é baseado em mim!

Marcadores: